Como anunciar no Facebook por menos de 1 centavo por clique

Nesses vídeos abaixo você vai aprender a utilizar uma ferramenta fantástica que lhe permite fazer anúncios no facebook extremamente segmentados e que podem custar menos de R$: 0,01 o clique.

Esse software chamado Social Lead Freak trabalha selecionando usuários baseado em grupos, páginas, posts, eventos e lugares relacionadas com o seu público alvo. Quando a pesquisa é concluída, um arquivo texto é exportado com os ids dos usuários do facebook que compreendem sua busca e posteriormente importado em sua campanha. O resultado é uma campanha altamente direcionada que lhe permite pagar por CPM, já que ela está sendo mostrada apenas para pessoas que constituem seu público alvo.

O vídeo mostra um exemplo de utilização que na minha opinião é a mais interessante. Segmentar pessoas que participam de determinado grupo, que curtem determinada página e ou que curtem e comentam (são ativas) em determinada página. A ferramenta lhe permite mostrar os seus anúncios exatamente para quem você quer (fantastic)!

Outra funcionalidade interessante é a possibilidade de selecionar um público e conseguir os emails dos usuários (e-mails do facebook). Essa conversão pode ser feita dentro do próprio programa usando o arquivo que ele mesmo gera após a pesquisa de seu público.

Veja os 2 vídeos abaixo para saber como a seleção do público funciona e como é feita a importação do público para sua campanha do Facebook Ads.

1 – Veja como funciona 0 Social Lead Freak

2 – Importando o seu público selecionado para sua campanha do Facebook Ads

Essa ferramenta pode ser adquirida diretamente na página do Social Lead Freak. Eles possuem planos com 1, 3 e ilimitadas licenças. Investimento baixíssimo se levado em consideração aos ganhos em desempenho de suas campanhas de anúncios do Facebook.

Leave a Reply